quarta-feira, 23 de maio de 2007

--> Conheça o S-Mark - Sua força em vendas

Resultado em vendas se consegue com foco, persistência e muita objetividade em cada etapa da venda.

O S-Mark organiza e facilita o trabalho de prospecção diária do vendedor. Todo o histórico de contatos com o cliente fica disponível para a retomada de negócios, mesmo quando iniciado por outro vendedor da equipe.

Já o gerente comercial, visualiza rapidamente a situação de cada vendedor ou canal de vendas e pode medir os resultados em cada etapa do funil de vendas.

O S-Mark elimina relatórios manuais e viabiliza diversas estatísticas por vendedor, canal de vendas e evolução em cada etapa da venda.

BENEFÍCIOS:

  1. Controle dos negócios por filial, canal, vendedor e representante.
  2. Controle da abertura de novos prospects.
  3. Visão rápida dos negócios em cada etapa do funil de vendas.
  4. Retomada de negócios não concretizados, recuperando todo o histórico.
  5. Trasnferência de carteira dos negócios sem evolução.
  6. Estatística das ações de marketing que trazem mais oportunidades.
  7. Recontatos agendados.
  8. Estatística dos motivos de perda de negócios.
  9. Forecast
  10. Índices de fechamento por vendedor.
  11. Custos dos negócios (combustível, alimentação, estacionamento,...).
  12. Histórico de contatos centralizados.
  13. Acompanhamento, a distância, dos negócios em andamento.
  14. Visões por canal, representante, produto/serviço, período e outros.
  15. Controle das demandas de pós-venda.
  16. Controle das tarefas da equipe.
  17. Visão do montante financeiro dos negócios em andamento.

CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS:

Exportação dos dados para campanhas de marketing direto.
Totalmente configurado conforme o perfil da sua empresa.
Extremamente fácil de utilização.
Acesso a partir de qualquer lugar, pela internet.
BI – Business Inteligence
Aprimoramentos constantes através de novas versões

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